Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Projeto Salve

Durante o Pacificadores, nós mostramos aos alunos que eles são líderes e devem pregar o Evangelho. Para estimulá-los, desafiamos cada líder adolescente ou jovem a elaborar um plano de ação que gere resultados em sua igreja e comunidade local. Para nós, da AMME evangelizar, é motivo de muita alegria quando vemos os frutos que eles dão.

Um exemplo disso é Luana Rodrigues, de 16 anos, que congrega na Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo. A jovem de São Paulo participou do Pacificadores em 2017 e 2018 e, neste ano, criou o projeto SALVE, que tem como objetivo levar a Palavra de Deus às crianças da periferia na capital paulista.

“A igreja onde congrego é rodeada pela periferia e eles necessitam muito do Evangelho por lá. Então eu montei o projeto SALVE, que é uma junção da gíria que os jovens utilizam na periferia com a palavra Salvar, o que Jesus fez por nós”, afirmou Luana.

Luana (à direita na foto) apresentou o projeto para a liderança da sua igreja e optou por utilizar a caixinha de presente, material evangelístico produzido pela AMME, como ferramenta para levar a Palavra de Deus às crianças.

“Nós utilizamos a caixinha de presente, um dos materiais de evangelização da AMME que tive a oportunidade de conhecer e utilizar durante o Pacificadores. Eu treinei as pessoas da minha igreja que se interessaram em participar do projeto e nós fomos às ruas na primeira vez no último sábado (7). Evangelizamos 130 pessoas (96 crianças) e vamos fazer o trabalho novamente porque o número de crianças é muito maior do que imaginávamos. Para aquelas que já foram evangelizadas, nós faremos uma Escola Bíblica de Férias de segunda a sábado durante o restante do mês de julho”, disse Luana.

A ideia inicial do projeto era utilizar 100 caixinhas de presente para dois dias de evangelização na comunidade, mas o estoque acabou logo no primeiro dia e Luana, junto com a sua mãe e avó, foi ao escritório central da AMME evangelizar nesta quinta-feira (12) para pegar mais caixinhas de presente e continuar o trabalho evangelístico no final de semana.

Fernanda, mãe de Luana, conta que o apoio da liderança da igreja e do pastor Carlos Coutinho, missionário da AMME evangelizar, foram fundamentais durante todo o processo de elaboração da ideia. “A liderança da nossa igreja nos apoiou desde o início e acho importante falar que nós tivemos muito suporte do pastor Carlos Coutinho. Ele pastoreia uma igreja da nossa denominação em Brotas – SP e nos aconselhou com relação ao projeto durante todo esse tempo. Ele sempre pergunta como está o trabalho e sempre nos deu um apoio muito grande para que colocássemos a ideia em prática”.

Aos adolescentes e jovens que querem cumprir o chamado de frutificar para a glória de Deus, Luana dá o seguinte conselho: “Seguir o caminho de Deus, isso é o que posso dizer. Muitas vezes nós só pensamos nos nossos desejos e esquecemos do que Ele quer para nós. Eu penso que se Deus dá o direcionamento nós devemos obedecer e ir”.

Curso Missionário

Missionários, promotores de missões e vocacionados sabem que a Igreja Brasileira enfrenta uma crise em missões. Muitos missionários retornam dos campos, outros não alcançam os resultados esperados, as ofertas diminuem e muitas igrejas fecham-se em projetos locais, deixando de cumprir a missão. É preciso entender o que está acontecendo e estabelecer ações de enfrentamento que permitam restaurar a visão e o compromisso missionário da igreja. Para isso a AMME – Agência Missionária de Mobilização Evangelística preparou o Curso Missionário.

Este curso faz parte do Programa Frutificar, que inclui cinco cursos sobre ministério frutífero, é ministrado durante três dias. Em Belo Horizonte, o Curso Missionário, com três horas/aula de duração, será realizado no dia 22/07, sexta feira, das 9h às 12h, nas dependências da 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, à Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG. Para a participação gratuita, é necessário fazer inscrição preenchendo o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw.

O Curso Missionário foi desenvolvido pelo pastor José Bernardo, missiologista, fundador e presidente da AMME. O curso explora as causas e soluções para a crise missionária. O material didático, inclusive o livro Frutificar, pode ser adquirido com um investimento de 50,00. Para mais informações, inclusive sobre o Curso Pastoral e os Cursos Ministeriais, veja a nota em https://bit.ly/2NDqlBU 

Cursos Ministeriais

Atenção, líderes de ministério. Um ministério bem-sucedido apresenta resultados da santificação e da evangelização. Líderes de ministério com jovens, adolescentes e crianças devem se assegurar de que seus liderados estão se santificando e influenciando a outros. Assim o ministério crescerá, apresentará frutos e Deus será glorificado. Para isso é necessário se planejar, estabelecer objetivos e se organizar para alcança-los. Por isso a AMME evangelizar criou o Curso Ministerial, especialmente dedicado a líderes de ministérios com jovens, adolescentes e crianças, para ajuda-los a desenvolver um planejamento que leve a melhores resultados. Faça este curso se você quer produzir mais frutos no ministério.

O Curso Ministerial da AMME faz parte do Programa Frutificar, que inclui cinco cursos em três dias. Em Belo Horizonte, os cursos de Ministério dos Jovens, Ministério dos Adolescentes e Ministério das Crianças, serão realizados no sábado, dia 21 de julho, das 8h30 às 17h, nas dependências da 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, à Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG. Cada curso ministerial será ministrado por um missionário da AMME, terá seis aulas, e ajudará os participantes a desenvolver um plano de ação ministerial produtiva. Para a participação gratuita, é necessário fazer inscrição preenchendo o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw.

O material didático, inclusive o livro Frutificar, pode ser adquirido com um investimento de 50,00. Para mais informações, inclusive sobre o Curso Pastoral e o Curso Missionário, veja a nota emhttps://bit.ly/2NDqlBU

Curso Pastoral

Pastores e dirigentes de igreja que trabalham piedosamente estão sempre pensando em como avaliar e melhorar o seu ministério. Agora a AMME evangelizar, a Agência Missionária de Mobilização Evangelística, traz para voc}e o programa Frutificar. Um final de semana com cinco cursos sobre ministério com resultados para a liderança da sua igreja, inclusive o Curso Pastoral, que ajudará pastores e dirigentes de igreja a fazer uma avaliação bíblica de seu ministério e estabelecer metas de melhoria. 

A AMME evangelizar já ajudou mais de 50.000 igrejas no Brasil e no exterior, e proporcionou a apresentação do Evangelho a mais de 150 milhões de pessoas em 18 anos. O Programa Frutificar será realizado em Belo Horizonte de 20 a 22 de julho. O Curso Pastoral, ministrado pelo fundador e presidente da AMME, terá 3 horas/ aula e será realizado no dia 20/07, sexta feira, das 19h às 22h, nas dependências da 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, à Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG. Para a participação gratuita, é necessário fazer inscrição preenchendo o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw.

O material didático, inclusive o livro Frutificar escrito pelo palestrante, pode ser adquirido com um investimento de 50,00. Para mais informações, inclusive sobre os Cursos Ministeriais e o Curso Missionário, veja a nota em https://bit.ly/2NDqlBU

Igreja que dá frutos

Oferecer a pastores e líderes de ministérios uma série de recursos que permitam melhorar a eficiência e a eficácia da evangelização das novas gerações. Essa é a ideia central do Frutificar! O projeto é encabeçado pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030, e está sendo realizado por diversas regiões do Brasil em 2018. Uma das cidades que receberá a conferência será Fortaleza, no Ceará, entre os dias 03 e 05 de agosto.

Serão cinco cursos de 3 a 6 horas para pastores, líderes de ministério infantil, dos adolescentes, dos jovens, de evangelização e missões. As matérias muito estratégicas e inovadoras, o riquíssimo material didático e o acompanhamento posterior ao programa vão garantir a capacitação dos participantes. O programa Frutificar tem a supervisão do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME evangelizar.

Para garantir a sua inscrição de maneira gratuita, basta preencher ao nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Nós temos a certeza de que a missão de cada crente é produzir frutos para a glória de Deus. Por isso te convidamos a participar do projeto e, juntamente com a sua Igreja, gerar resultados que sejam eternos!

Confira abaixo a programação do Frutificar em Fortaleza:

03/08 (sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h

04/08 (sábado)
Horário: das 8h30 às 17h

05/08 (domingo)
Horário: das 9h às 12h

Local: Igreja Assembleia de Deus em Cidade dos Funcionários
Endereço: Avenida Conselheiro Gomes de Freitas, 3188, Fortaleza – CE

Frutificar em Santo André

Sua igreja está produzindo o máximo de frutos para a glória de Deus ou ainda pode melhorar? Jesus disse que “Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda” João 15:2. Sempre há como melhorar, por isso preparamos uma série de cinco cursos para capacitar a liderança de sua igreja na produção de resultados missionais: o programa Frutificar.

Frutificar é uma realização da Agência Missionária de Mobilização Evangelística – AMME evangelizar. Em 18 anos de existência a AMME já motivou, treinou, supriu e acompanhou mais de 50 mil igrejas na evangelização de 150 milhões de pessoas. Agora vamos capacitar a sua igreja. Serão cinco cursos de 3 a 6 horas: um curso pastoral, que capacitará pastores e dirigentes para avaliar o desempenho missional da igreja e planejar sua melhoria. Três cursos ministeriais, que capacitarão líderes dos ministérios de crianças, adolescentes e jovens a planejar a melhoria do desempenho. Um curso missionário, que capacitará evangelistas e promotores de missões para a mobilização de suas igrejas.

Em Santo André – SP o programa Frutificar será realizado de 31 de agosto a 02 de setembro. Veja os locais abaixo. Para garantir a inscrição gratuita, preencha nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Após a inscrição enviaremos um documento com o currículo detalhado dos cursos. Cada participante deve preencher sua própria inscrição. A participação é gratuita e dá direito a um certificado. Os inscritos poderão adquirir material didático adicional no local e serão convidados a ofertar espontaneamente para a manutenção do ministério.

Frutificar em Santo André:

31/08 (sexta-feira)
Curso pastoral
Horário: das 19h às 22h

01/09 (sábado)
Curso ministerial
Horário: das 8h30 às 17h

02/09 (domingo)
Curso missionário
Horário: das 14h às 17h

Local: Primeira Igreja Batista de Santo André
Endereço: Rua São Vicente, 130, Centro, Santo André – SP

Evangelizando as novas gerações

Crianças, adolescentes e jovens de diversas denominações participaram da 5ª edição do Projeto São João 1.29, realizado entre os dias 22 e 24 de junho sob a coordenação da equipe de missionários da AMME evangelizar. Eles foram às ruas de Campina Grande – PB para falar sobre o amor redentor de Jesus Cristo.

O destaque desse programa foi a capacitação dos participantes para se engajarem em uma conversa produtiva. Como material de apoio, utilizaram um livreto com as passagens sobre a vida de João Batista no Evangelho de João em formato de cordel. O treinamento preparou cada criança, adolescente e jovem para conversar sobre o tema com os habitantes da região. Durante os dias de evangelização, centenas de pessoas foram alcançadas pelo projeto em abordagens de profundidade, ouvindo a Palavra de Deus por 15 minutos pelo menos.

Pacificadores em 2019

Cremos que adolescentes e jovens cristãos podem e devem liderar. Por isso criamos a Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores. Na 13ª edição da escola vamos trabalhar a Inteligência Espiritual e a capacidade de fazer escolhas no relacionamento com Deus.

Serão 140 horas de currículo dinâmico e intenso, em um ambiente agradável e cheio da presença de Deus, com adolescentes e jovens vindos de todo o Brasil. Essa escola de liderança vai fazer toda a diferença em sua vida espiritual e irá te preparar para assumir seu lugar como líder.

Em 2019, o Pacificadores será realizado entre os dias 6 e 20 de janeiro em Ibiúna – SP e terá como tema “Adoração: em Espírito e em Verdade”. Para fazer a sua pré-inscrição, preencha o formulário online clicando aqui. Venha para o PACI19 e suba mais um nível em sua liderança evangelística!

Você ficou curioso para saber melhor como é o Pacificadores? Então acesse aos álbuns de fotos das duas últimas edições. Para conferir as imagens do PACI 18, clique aqui. Já as fotos do evento em 2017 estão disponíveis aqui

Frutificar em Belo Horizonte

Oferecer a pastores e líderes de ministérios uma série de recursos que permitam melhorar a eficiência e a eficácia da evangelização das novas gerações. Essa é a ideia central do Frutificar! O projeto é encabeçado pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030, e está sendo realizado por diversas regiões do Brasil em 2018. Uma das cidades que receberá a conferência será Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre os dias 20 e 22 de julho.

Serão cinco cursos de 3 a 6 horas para pastores, líderes de ministério infantil, dos adolescentes, dos jovens, de evangelização e missões. As matérias muito estratégicas e inovadoras, o riquíssimo material didático e o acompanhamento posterior ao programa vão garantir a capacitação dos participantes. O programa Frutificar tem a supervisão do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME evangelizar.

Para garantir a sua inscrição de maneira gratuita, basta preencher ao nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Nós temos a certeza de que a missão de cada crente é produzir frutos para a glória de Deus. Por isso te convidamos a participar do projeto e, juntamente com a sua Igreja, gerar resultados que sejam eternos!

Confira abaixo a programação do Frutificar em Belo Horizonte:

20/07 (sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h

21/07 (sábado)
Horário: das 8h30 às 17h

22/07 (domingo)
Horário: das 9h às 12h

Local: 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte
Endereço: Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates – Belo Horizonte

Caminho da Paz

Missionários de Bom Jesus dos Perdões – SP têm feito um maravilhoso trabalho de evangelização pelas escolas da cidade. Neste primeiro semestre de 2018, eles acompanharam adolescentes da 7ª série da Escola Estadual Damante e utilizaram o livro “Caminho da Paz”, produzido pela AMME evangelizar para levar a Palavra de Deus ao público adolescente.

O coordenador do projeto, Lindomar Adriano de Souza, diz que escolheu o livro “Caminho da Paz” porque ele trata de uma questão comum entre os adolescentes: o bullying. “Nós já havíamos realizado um trabalho semelhante no ano passado em uma outra escola da região e a diretoria da escola nos pediu para acompanhar os alunos da 7ª série porque eles estavam dando muito trabalho”, disse Lindomar. “Nós, então, achamos ideal utilizar o livro caminho da Paz porque ele trata sobre o bullying, que era um dos principais problemas da turma”.

Durante meses, 130 alunos da Escola Estadual Damante foram acompanhados pelos missionários e Lindomar explica um pouco como foi feita a evangelização. “Nós estivemos com eles durante todo o primeiro semestre e tratamos os sete níveis que estão no livro. Fizemos brincadeiras, dinâmicas e levamos a Palavra para eles. Ao final das aulas, os alunos eram incentivados a fazer algo para o mural disponibilizado pela escola. Nesse mural, nós e os alunos montamos o Caminho da Paz e a intenção era mostrar a eles que Jesus é esse caminho”, afirmou.

De acordo com Lindomar, é gratificante ver a transformação dos alunos. “Após o termino do trabalho, nós fizemos uma pesquisa para saber se eles gostariam que voltássemos e praticamente 90% dos alunos responderam que sim. Isso mostra que a semente foi plantada nos corações deles”.

O que é o Caminho da Paz?

É um programa da AMME para a evangelização de adolescentes a partir de um grave problema dessa idade: a Violência Repetida entre Colegas – bullying. Nossa pesquisa identificou que o pilar que segura essa estrutura de pecado que traz tanto dano a todos os adolescentes é a falta de repertório. Os adolescentes não sabem, não são treinados para agir de outra forma, então agridem. Através da leitura de textos bíblicos e debates de aspectos desse tipo de violência, a Igreja desenvolve um repertório de novas atitudes que podem diminuir e até extinguir o bullying em um determinado grupo.

Page 1 of 25912345...102030...Última »